segunda-feira, 22 de março de 2021

Lições Bíblicas Infantil: 1º Trimestre 2021, brincadeiras, dinâmicas, ilustrações, histórias...

Esse material é dirigido para professores nas igrejas, mas você que é papai ou mamãe ou a pessoa responsável pela criança, também pode aproveitar essas dicas para ensinar os pequeninos em casa. Vale a pena começar a falar desde cedo sobre o amor de Deus!
👉 AGUARDE: 
AS LIÇÕES SERÃO ATUALIZADAS AOS POUCOS.







Lições 👇👇
Lição 02: José, um herói de escravo a governador
Lição 04: Raabe, a heroína que salvou sua família
Lição 05: Abigail, a heroína que Deus tornou rainha
 Lição 06: Rute, a heroína altruísta
Lição 07: Josafá, herói que venceu louvando
Lição 08: Neemias, o herói que não desistiu- ou - não olhou para traz
Lição 09: Mardoqueu, um herói conselheiro
Lição 10: Um menino herói
Lição 11: Estevão, um herói até o fim
Lição 12: Ananias, um herói evangelista
Lição 13: Jesus, o herói dos heróis


Primário de 7 e 8 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo







Lições 👇👇
Lição 03: Na Casa do meu Amigo eu Oro
Lição 04: Na casa do meu amigo eu oferto
Lição 05: Na casa do meu amigo eu ajudo
Lição 6: Na casa do meu amigo eu agradeço
Lição 07: Na casa do meu Amigo Ele fala comigo
Lição 08: Na casa do meu amigo há cura
Lição 09: Na casa do meu amigo há perdão
Lição 10: Na casa do meu amigo eu tenho amigos
Lição 11: Na casa do meu amigo estudo a bíblia
Lição 12: Na casa do meu amigo há alegria
Lição 13: O meu coração é a casa do meu amigo


Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo








Lições 👇👇
Lição 02: Sou do Papai do Céu
Lição 12: Papai do Céu recebe a minha oferta
Lição 13: Quero agradar ao Papai do Céu


Maternal de 3 e 4 anos, Aula bíblica, ilustrações, brincadeiras atividades, dinâmicas...Arquivo





Berçário - 0 a 2 anos: Tema - Quem foi que criou? Ano 1: 1º Trimestre 2021











Alcançando crianças para Jesus
Equipe do Depto. Infantil
Nossa Missão - Levar as crianças a Cristo
Então lhe trouxeram algumas crianças para que lhes impusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreenderam. 

Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus."
Mateus 19.13-14

4 comentários:

  1. Oi, bom.dia. Eu gostaria de comprar as apostilas. Como devo fazer para adquiri las?

    ResponderExcluir
  2. Se for o material da cpad. Entra no site www.cpad.com. Lá você consegui, verifique. O material e excelente.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus boa tarde td bem? Gostaria de saber se você tem a revista jardim de infância aluno desse trimestre gentileza? Obg Deus abençoe!!

    ResponderExcluir