segunda-feira, 22 de março de 2021

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: A Casa do meu Amigo-Ano 1: Cpad - 1° trimestre 2021

Lições 👇👇
Lição 02: Na casa do meu amigo eu louvo
Lição 04: Na casa do meu amigo eu oferto
Lição 05: Na casa do meu amigo eu ajudo
Lição 6: Na casa do meu amigo eu agradeço
Lição 07: Na casa do meu Amigo Ele fala comigo
Lição 08: Na casa do meu amigo há cura
Lição 09: Na casa do meu amigo há perdão
Lição 10: Na casa do meu amigo eu tenho amigos
Lição 11: Na casa do meu amigo estudo a bíblia
Lição 12: Na casa do meu amigo há alegria
Lição 13: O meu coração é a casa do meu amigo


Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo



Escola Bíblica Infantil



Como complemento o professor pode perguntar as crianças
se alguém deseja aceitar Jesus.
Tenho que chegar na igreja!!!
Com todo o meu carinho...
De todo o meu coração!!!
 


Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
*Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

4 comentários:

  1. Estou gostando muito desses materiais. Obrigada estou começando agora como professora e graças a Deus e a vc estou aprendendo e crescendo e ensinando. Deus abençoe
    Obrigada obrigada obrigada

    ResponderExcluir
  2. nossa ta mi ajudando muito muito mesmo obrigada



    ResponderExcluir