segunda-feira, 22 de março de 2021

Berçário - 0 a 2 anos: Tema - Quem foi que criou? Ano 1: 1º Trimestre 2021

Lições 👇👇
Lição 3. Deus criou o papai
Lição 4. Deus criou as minhas mãozinhas
Lição 5. Quanta coisa bonita eu posso segurar
Lição 6. Deus criou os meus pezinhos
Lição 7. Eu posso caminhar
Lição 10. Deus criou os meus ouvidos
Lição 11. Quanta coisa bonita eu posso ouvir

• Quem foi que criou?
• Quem é o Papai do Céu?
• Quem é Jesus?
• Crianças na Bíblia?


ANO 2
• Família, um presente do Papai do Céu
• Vamos falar com o Papai do Céu?
• Vamos louvar?
• Quer ouvir uma história
Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
* Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário