segunda-feira, 1 de julho de 2019

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 3° Trimestre 2019: Tema: O meu amigo guarda e cuida do seu povo - Cpad

Clique nos links abaixo:

Lição 01: O meu amigo envia ajuda
Lição 02: O Bebê Moisés
Lição 03: O meu amigo Cuida do Bebê
Lição 04: O meu Amigo Fala pelo Fogo
Lição 05: Moisés e Arão Falam com o Malvado Rei
Lição 06: A festa do Povo de Deus
Lição 07: O meu amigo Viaja com seu povo
Lição 08: O meu Amigo Abre o Caminho
Lição 09: Os soldados se afogam
Lição 10: O meu amigo guia e protege o seu povo
Lição 11: O meu amigo Alimenta o seu povo
Lição 12: Sai água da pedra para o povo de Deus beber
Lição 13: Arão e Hur Ajudam Moisés e seu povo


O Blog é uma ferramenta de ensino para pais e educadores

  
LIÇÕES BÍBLICAS:
ANO: 2019 



 Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: O livro que conta as histórias do meu amigo: Ano 1: Cpad - 4° trimestre



Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 3° Trimestre 2019: Tema: O meu amigo guarda e cuida do seu povo - Cpad


Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 2° Trimestre 2019: Tema: O meu amigo Jesus é poderoso - Cpad



Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 1° Trimestre 2019: Tema: Família, um presente do meu amigo - Cpad




Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 2° Trimestre 2018: Tema: Amigos de Deus no Antigo Testamento - Cpad



Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 1° Trimestre 2018: Tema: Família, um presente do meu Amigo - Cpad





LIÇÕES BÍBLICAS:
ANO: 2017



Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 4º Trimestre 2017: Tema: O Livro que Conta a História do meu Amigo - Cpad


Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 3º Trimestre: Tema: O meu Amigo Guarda e Cuida do Seu Povo


Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 2º Trimestre 2017


Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 1º Trimestre 2017 - CPAD. Tema: O meu amigo Jesus






LIÇÕES BÍBLICAS:
ANO: 2016



Lições Bíblicas JARDIM DA INFÂNCIA - de 5 e 6 anos - 2º Trimestre de 2016 - CPAD


Jardim de Infância: O meu amigo guarda e cuida do seu povo de 5 e 6 anos 3º Trimestre. 2016: CPAD


Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 4º Trimestre 2016 - CPAD. Tema: A casa do meu amigo


A Casa do meu Amigo é a Igreja - Aula biblica 01: Jardim de infância



Ana: - Aula bíblica 06: Jardim de infância



A viúva pobre, ofertando duas pequenas moedas - Aula biblica 04: Jardim de infancia



Deus fala com Moisés - Aula bíblica 07: Jardim de infância


Jesus Transforma Água em Vinho: Pré - aula, brincadeira, atividades, ilustrações, lembrancinhas...



Jesus cura uma mão atrofiada - Aula bíblica 08: Jardim de infância



Noemi e Rute - Aula bíblica 10: Jardim de infância



Na casa do meu amigo estudo a Bíblia: Aula bíblica 11: Jardim de infância



Na Casa do meu Amigo há perdão: - Aula bíblica 09: Jardim de infância



Na casa do meu amigo eu louvo - Aula bíblica 02: Jardim de infância



Pedro liberto da prisão - Aula bíblica 03: Jardim de infância



Pedro e João - O Coxo da Porta Formosa - Aula biblica 05: Jardim de infância


Jardim de infância, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo







 Escola Bíblica Infantil




  Lições Bíblicas Infantil: 3º Trimestre 2019



► Lições Bíblicas: 1º Trimestre 2018
► Lições Bíblicas: 2º Trimestre 2018
► Lições Bíblicas: 3º Trimestre 2018
► Lições Bíblicas: 4º Trimestre 2018


► Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017
► Lições Bíblicas 2º Trimestre 2017
► Lições Bíblicas 3º Trimestre 2017
► Lições Bíblicas 4º Trimestre 2017


► Lições Bíblicas 1º trimestre 2016
► Lições Bíblicas 2ºTrimestre 2016
► Lições Bíblicas 3º Trimestre 2016
► Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016






 Primários de 7 e 8 anos - Histórias Bíblicas, brincadeiras, dinâmicas, quebra de gelo e mais....Arquivo





Veja outras postagens relacionadas 
































    Alfabeto Mig e Meg  































 Atividades: Josué e a Conquista de Jericó


 A ORIGEM DO DIA DAS CRIANÇAS




 ARQUIVO DO BLOG








 ARCA DE NOÉ EM E.V.A COM MOLDES








































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário