domingo, 22 de setembro de 2019

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: O livro que conta as histórias do meu amigo: Ano 1: Cpad - 4° trimestre

 


Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo




 Escola Bíblica Infantil






TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA




PRA VOCÊ!!!
Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!
Lembre-se...

*Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.


Vamos lá!!!

8 comentários:

  1. Eu gostaria de receber a revista jardim de infância professor em pdf e a do pré adolescente também

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem PDF da resvita do Aluno, Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 4° Trimestre 2019?

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado, seu blog tem me ajudado muito e sempre com minhas crianças. que Deus continue lhe abençoando...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada o seu blog tem nos ajudado muito que o Senhor continue te abençoando com toda sorte de bênçãos . Por favor gostaria de saber como conseguir as revistas em pdf pois preciso do berçário até os adolescentes obrigada.

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSE BLOG. SIGO HÁ MUITO TEMPO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA OBRA DE DEUS.

    ResponderExcluir