terça-feira, 22 de setembro de 2020

Primários de 7 e 8 anos: Tema: Conhecendo algumas histórias de Jesus: Ano 2: Cpad - 3° trimestre

Lição 01: A História da Sementinha
Lição 02: A História do Semeador
Lição 03: Uma História sobre alguns Peixes
Lição 04: A História de uma Moeda
Lição 05: Uma História sobre o Filho Perdido
Lição 06: Uma História sobre Dez Moças
Lição 07: A História de uma Ovelha Perdida
Lição 08: A História de Dois Construtores
Lição 09: História da Pérola
Lição 10: A História de uma Vinha
Lição 11: O Homem Rico e o Pobre Lázaro
Lição 12: A História de um Casamento
Lição 13: A História de uma Porta

👉 Estas lições acima é do 3° trimestre 2018

Primário de 7 e 8 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo



 Escola Bíblica Infantil






Como complemento o professor pode perguntar as crianças
se alguém deseja aceitar Jesus.

TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
PRA VOCÊ!!!
Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

 
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.

Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.


Vamos lá!!!

4 comentários:

  1. a paz do Senhor estou amando todas as suas dicas mas sentir falta da lição de aluno todas as lições estão pra professores obrigada

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor estamos aguardando as lições do quarto trimestre.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor querida! Queria está revista em PDF para estudar. Poderia me mandar?

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor, o blog não disponibiliza em PDF.

    ResponderExcluir