terça-feira, 22 de setembro de 2020

Juniores de 9 e 10 anos: Tema: História de Fé e Coragem: Ano 2: Cpad - 3° trimestre

Lição 01: Noé, um pregador ousado
Lição 02: Abraão, o amigo de Deus
Lição 03: Isaque, um filho obediente


Juniores, aula bíblica, ilustrações, atividades, brincadeiras, dinâmicas, Arquivo...



Escola Bíblica Infantil




TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
PRA VOCÊ!!!
Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!


 

*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.

Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.


Vamos lá!!!

10 comentários:

  1. Como faço para comprar a revista juniores?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Ñ estou conseguindo ter acesso a revista de aluno as atividades. Como que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Gostaria da revista do aluno, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, gostaria de saber qual a revista dos JUNIORES ESTA SENDO USADO NESSE 3 TRIMESTRE E QUAL E A LIÇÃO DE DOMINGO 16 DE AGOSTO?

    ResponderExcluir
  5. É do 3° trimestre 2018. Lição 7 para o dia 16 de agosto.

    ResponderExcluir
  6. Olá, quais são os dias e horários que vocês disponibilizam o conteúdo no BLOG ??? Gostaria de acompanhar com mais assiduidade.

    ResponderExcluir
  7. O conteúdo do Blog é EXCELENTE! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, sigo o blog há um tempo, na CPAD a revista sugerida para o 4º trimestre é ano 7, a que utilizamos no 3º trimestre
    Qual será a utilizada no blog?

    ResponderExcluir
  9. Vamos repetir o 3º trimestre. para seguir o curriculum da CPAD.
    Estou atrasada na organização. Meu computador queimou. conseguir um notebook. Vai dar tudo certo em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir