quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: Amigos de Deus no Novo Testamento-Ano 2: Cpad - 3° trimestre

Lição 01: O Amigo que Anunciou Jesus
Lição 02: O Amigo que Conversou com Jesus Escondido
Lição 03: O Amigo que Subiu na Árvore
Lição 04: O Amigo que Andou sobre as Águas
Lição 05: As Irmãs Amigas de Jesus
Lição 06: Jesus Faz Amizade perto do Poço
Lição 07: A amiga que derramou perfume em Jesus
Lição 08: O Amigo que Traiu Jesus
Lição 09: O Amigo que Duvidava
Lição 10: A Amiga que Ajudava as Pessoas

Lição 11:O perseguidor que se tornou amigo
Lição 12: Os amigos que cantaram na prisão
Lição 13: Nós somos amigos de Jesus


 
👉 Estas lições acima é do 3° trimestre 2018

Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo
Como complemento o professor pode perguntar as crianças
se alguém deseja aceitar Jesus.

TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
PRA VOCÊ!!!
Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!


 
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.

*Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

Vamos lá!!!

6 comentários:

  1. Ola, vc poderia me enviar a revista por completa em pdf?

    ResponderExcluir
  2. ola vc poderia me inviar a revista conpreta em pdf licao do mes agosto 2020

    ResponderExcluir
  3. Paz, gostaria de receber vá revista completa em pdf, por ffavor:
    ma.moratto@gmail.com

    ResponderExcluir