sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Berçário - 0 a 2 anos: Cpad - Ano 2: 3º Trimestre

Lição 01: Louvo ao Papai do Céu que me faz dormir em paz
Lição 02. Louvo ao Papai do Céu que me protege
Lição 03. Papai do Céu ouve o meu louvor
Lição 04. Louvarei ao Papai do Céu com todo o coração
Lição 05. Louvo ao Papai do Céu que está sempre comigo
Lição 06. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me ama
Lição 07. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me dá forças
Lição 08. Louvo ao Papai do Céu porque Ele cuida de mim
Lição 09. Louvo ao Papai do Céu com alegria
Lição 10. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me cura

Lição 11. Louvo ao Papai do Céu porque Ele é bom
Lição 12. Maria louva a Deus
Lição 13. Paulo e Silas louvam a Deus

 Estas lições acima é do 3° trimestre 2018
  


                Para Continuar lendo Berçário - Arquivo


Escola Bíblica Infantil


ANO 1
• Quem foi que criou?
• Quem é o Papai do Céu?
• Quem é Jesus?
• Crianças na Bíblia?



ANO 2
• Família, um presente do Papai do Céu
• Vamos falar com o Papai do Céu?
• Vamos louvar?
• Quer ouvir uma história

Brincadeiras Infantis



Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.

* Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário