terça-feira, 23 de junho de 2020

Maternal de 3 - 4 anos - Tema: Vamos conhecer os milagres de Jesus - Ano 2: Cpad - 2° trimestre 2020


Lição 01: O Meu Amigo Transforma Água em Vinho
Lição 04: O meu Amigo Jesus Cura o Filho de um Oficial
Lição 05: O meu Amigo faz um morto reviver
Lição 06: O meu amigo Jesus acaba com a tempestade
Lição 07: O meu Amigo faz uma menina reviver
Lição 08: O meu amigo Jesus faz o cego voltar a ver
Lição 09: O meu amigo Jesus alimenta muita gente
Lição 10: O meu Amigo anda sobre as águas
Lição 11: O meu amigo faz Lázaro reviver
Lição 12: O meu Amigo cura o empregado de um oficial
Lição 13: O meu amigo Jesus cura a sogra de Pedro e os Doentes


Maternal de 3 e 4 anos, Aula bíblica, ilustrações, brincadeiras atividadedes, dinâmicas...Arquivo




 Escola Bíblica Infantil






TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA 
PRA VOCÊ!!!
  
Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!



*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.



Vamos lá!!! 

7 comentários:

  1. Por que o link do 2° trimestre de 2020 não está abrindo?

    ResponderExcluir
  2. As postagens são feitas durante a semana e diariamente até no máximo sexta feira.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ,amo suas aulas , como tem me ajudado com os meus pequenos ,sou tia do maternal , e término uma aula já fico ansiosa para as próximasa muito os vídeos aulas ,como me ajudam , obrigada . Deus te abençoe 😍😍

    ResponderExcluir