terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Maternal de 3 - 4 anos - Tema: Vamos conhecer Jesus - Ano 2: Cpad - 1° trimestre 2020


Lição 01: Um anjo visita Maria
Lição 02: O nascimento de Jesus
Lição 03: Jesus é apresentado no Templo 
Lição 04: Presentes para o bebê Jesus 
Lição 05: O menino Jesus corre perigo
Lição 06: Jesus visita a casa de Deus
Lição 07: Jesus obedece a seus pais 
Lição 08: Jesus é batizado
Lição 09: Os primeiros ajudantes
Lição 10: Jesus vai à festa 
Lição 11: Jesus abençoa as crianças 
Lição 12: Jesus coloca ordem na Casa de Deus 
Lição 13: Jesus é preso, morto e volta a viver


Maternal de 3 e 4 anos, Aula bíblica, ilustrações, brincadeiras atividadedes, dinâmicas...Arquivo





 Escola Bíblica Infantil




TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA 

PRA VOCÊ!!!

Com todo o meu carinho...

DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!




*Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.



Vamos lá!!! 

3 comentários:

  1. Olá boa tarde eu queria essa revista em PDF tem como manda e pq aqui na minha cidade não tem mais ela para venda

    ResponderExcluir