terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: Família, um presente do meu amigo: Ano 2: Cpad - 1° trimestre 2020


Lição 01: A minha família é um presente do meu amigo
Lição 02: Filhos, Presentes do meu Amigo
Lição 03: Mamãe, Presente do meu Amigo
Lição 04: Papai, presente do meu amigo
Lição 05: Irmãos, Presentes do meu Amigo
Lição 06: O Ciúme não Faz Parte do Presente
Lição 07: Um Presente para toda a Família
Lição 08: Presente para uma Mãe
Lição 09: Um Presente para a Família de Zacarias
Lição 10: Um presente para José e Maria
Lição 11: Jesus, o Melhor Presente para nossa Família
Lição 12: Um Presente Especial para o Papai
Lição 13: A Família do Pastor Timóteo


Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo




 Escola Bíblica Infantil




TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA 

PRA VOCÊ!!!



Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!




*Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.


Vamos lá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário