terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Primários de 7 e 8 anos: Tema: Conhecendo a vida de Jesus: Ano 2: Cpad - 1° trimestre 2020


Lição 01: Um anjo visita Maria
Lição 02: Deus fala com José, noivo de Maria

Lição 03: O Nascimento de Jesus
Lição 04: Os Anjos Anunciam o Nascimento de Jesus aos Pastores
Lição 05: Os Sábios Visitam Jesus
Lição 06: O menino Jesus Visita a Casa de Deus
Lição 07: Jesus é Batizado
Lição 08: A tentação de Jesus
Lição 09: Jesus Chama alguns Ajudantes
Lição 10: Jesus veio salvar quem está perdido
Lição 11: Jesus é Poderoso
Lição 12: A Morte de Jesus na Cruz
Lição 13: Jesus Volta a Viver e Vai para o Céu

Primário de 7 e 8 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinamicas...Arquivo


Escola Bíblica Infantil




TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA 




PRA VOCÊ!!!

Com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!







*Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.


Vamos lá!!!

8 comentários:

  1. A paz do Senhor amada irmã en Cristo, o seu blog me ajuda muito, mas eu queria a amada irmã que se fosse possível postar a licoes e a pré aula no início da semana, eu ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor. Obrigado pela sugestão!

    ResponderExcluir
  3. Sempre me salvando. Venho aqui desde 2019. Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. onde eu compro essa revista?
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Como adquirir essa revista?

    ResponderExcluir