terça-feira, 2 de julho de 2024

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: Aprendendo que Deus me protege: Cpad - 3° trimestre 2024

EU AMO


02- Papai do céu me protege de dia e de noite
03- Papai do céu protege seu povo na batalha
04- Papai do céu não deixa faltar o azeite
05- Papai do céu protegeu da comida envenenada
06- Uma rainha defende o seu povo
07- Papai do céu protege Rute e Noemi
08- Papai do céu protege na fornalha
09- Papai do céu protege dos leões
10- Papai do céu salvou pedro da prisão
11- Papai do céu protege Paulo e Silas na prisão
12- Papai do céu protege Paulo da tempestade
13- Deus tem o poder para nos proteger de todo mal


Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são Meus discípulos." (Jo 13:35).


VAMOS LÁ!!!

JESUS FAZ A VIDA MELHOR

DEIXE ELE CONDUZIR SUA VIDA


TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.

O amor é maior motivação de nosso compromisso com Deus.

Estes estudos estão sendo disponibilizados somente para o uso não comercial.

Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
adaliahelena.blogspot.com
verdadeiramentevosdigo.blogspot.com
👆
👆

Nenhum comentário:

Postar um comentário