quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Maternal de 3 - 4 anos, Cpad - Tema: Os Livros de Samuel, Reis e Ester: Vamos conhecer histórias de Reis e Rainhas: 3° trimestre 2022

👇
Lição 12: A Rainha Corajosa
Lição 13: O Verdadeiro Rei


Maternal de 3 e 4 anos, Aula bíblica, ilustrações, brincadeiras atividades, dinâmicas...Arquivo


Ovelhinhas de Cristo.

Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?? A paz, gostaria de saber de quanto em quanto tempo vocês estão liberado as lições das revistas do 3°trimestre ( maternal - Reis e Rainhas) , Revista pré primário jardim de infância (Aprendendo que Deus me protege), revista Primário ( As crianças da Bíblia). Nos estamos usando elas nas terças- feiras e nos domingos a noite e na EBD quando nos olhamos os links não estão liberados por mais que os títulos estão esclarecidos aí nos sabemos qual é a lição... Se não for incomodo queria saber se vocês podem liberar um pouco antes... Eu estou amando a revista do maternal Reis e Rainhas!!! Deus abençoe vocês grandemente!!!😘😘

    ResponderExcluir
  2. Até no máximo quarta feira, eu trabalho e faço a noite. As de crianças é a primeira que faço. No outro blog eu faço as de outras idades, somente quando termino de fazer as postagens de criança é que faço as outras. É somente material de apoio.

    ResponderExcluir